Fechar
não quer mais!

Irmão de Juliette, do BBB21, descarta romance com Gilberto

Washington, que anteriormente deixou no ar um possível romance, agora negou um provável affair com Gil

Aline TorresRepórter do EM OFF

O irmão de Juliette, o cabeleireiro Washington Feitoza, descartou estar interessado em um romance com o economista Gilberto, companheiro de confinamento da advogada no BBB21. No seu Instagram, ele afirmou que não ficaria com o pernambucano após a saída dele da casa.

O cabeleireiro respondia alguns internautas através dos stories do perfil dele quando um internauta perguntou sobre se ele ficaria com Gilberto. Washington respondeu com a cabeça, fazendo um sinal de “não”. O irmão da maquiadora completou dizendo, no enanto, que a irmã gostaria desse romance.

Ainda no inicio do programa, o irmão de Juliette tinha deixado no ar um possível romance entre ele o economista após a irmã ter falado sobre a possibilidade deles dois se curtirem.

O cabeleireiro elogiou o brother na ocasião: “Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima”, disse.

Ainda falando sobre a irmã, Washington falou sobre o parentesco deles, esclarecendo serem irmãos apenas por parte de pais e também disse sobre um possível relacionamento com Rodolffo: “Como ela sempre aceitou quem eu escolhi para mim, quem ela escolher para ela eu também adoto”.

Juliette com o irmão Washington (Reprodução Twitter)