Fechar
OS PLANOS MUDARAM

Jogo da Discórdia e novo pódio causam reviravolta no BBB21

Jogo da Discórdia foi protagonizado por discussão entre João e Pocah. Chamada de Tiago Leifert em Fiuk também causou climão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12) pegou fogo no Big Brother Brasil 21 (Globo). Os confinados precisaram criar novos pódios, contando quais participantes vão para a final do reality com eles e quem não deve ganhar a atração.

A dinâmica criada para gerar atritos, criou faísca desta vez entre Pocah e João durante o ao vivo. Quem também não escapou foi o âncora do reality show, Tiago Leifert, que perdeu a paciência com o cantor Fiuk por se isentar durante o momento de revelar quem não deve ganhar a competição.

O último pódio foi montado ainda em fevereiro. Com a eliminação dos demais participantes, desta vez as escolhas foram completamente diferentes. Arthur colocou Pocah e Caio em seu pódio, já Juliette não ganha o reality para o instrutor de crossfit.

Fiuk escolheu Gilberto e Thaís como pódio, Arthur foi indicado pelo artista como quem não deve ganhar o BBB. Neste momento o filho de Fábio Jr fez um longo discurso, enrolando na resposta e Tiago Leifert cobrou um posicionamento do famoso.

Thaís escolheu Viih Tube e Pocah no pódio e Caio não ganha na opinião da cirurgiã-dentista. Camilla de Lucas colocou o melhor amigo João Luiz e Juliette no pódio e descartou o mérito de Arthur Picoli levar o grande prêmio.

O momento do caos foi quando João Luiz puxou Camilla de Lucas e Thaís para o seu pódio e colocou a funkeira no lugar de quem não ganha o reality. Pocah rebateu o professor sem temer e a troca de farpas começou. O momento foi épico e relembrou a confusão entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Record).

Pocah escolheu Arthur e Thaís como favoritos e Gilberto foi para o lugar de quem não vence o game. Já Viih Tube surpreendeu escolhendo Juliette, colocando a paraibana ao lado de Thaís e deixando Arthur como não favorito ao prêmio.

Juliette também retribuiu a escolha, sem imaginar o que Viih Tube já falou dela por trás, mesmo com as desavenças deu prioridade para a YouTuber. Camilla de Lucas também entrou no seu pódio e novamente Arthur não ganharia o reality.

Gilberto escolheu Fiuk e João Luiz como favoritos ao prêmio e Pocah como a perdedora da vez. Já Caio optou por Viih Tube e Arthur na final e colocou Thaís como quem não ganha.