Fechar
muitas semelhanças

Juliette, assim como o Flamengo, representa tudo de ruim que há no Brasil

semelhanças são inúmeras

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Três meses de Big Brother Brasil se passaram e Juliette cresceu de forma exponencial se tornando uma das pessoas mais influentes e poderosas do Brasil.

Toda essa influência, na verdade, não aconteceu de forma natural, sendo fruto de campanhas de marketing movidas por setores obscuros com o aval da mamãe Globo… lembrando muito a popularidade de um certo time do Rio de Janeiro.

Tal similaridade, não para por aí. Constantemente Juliette Freire é ajudada pela produção do programa que força VTs a seu favor e também abraçada pelo establishment… Lembrando, novamente, um certo time do Rio de Janeiro que outrora também foi ajudado pelos poderosos que comandavam as engrenagens do sistema como José Roberto Wright.

As diferenças são algumas, os pontos em comuns, vários. Não restam dúvidas mais ao povo brasileiro: o mal representado por Juliette Freire é umbilicalmente ligado a toda desgraça que ronda o Clube de Regatas do Flamengo.

Nessa bela e ensolarada quinta-feira, o rubro-negro tomou uma sapatada do Vasco da Gama. Seria um prenúncio do que estaria para vir nos próximos capítulos do BBB? Gil do Vigor vencendo Juliette? Aguardemos os próximos episódios.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: