Fechar
Uau!

Juliette cobra alto por trabalhos antes mesmo de sair do BBB21

Sister terá que manter a boa conduta na casa para que as empresas continuem procurando seus serviços publicitários

Aline TorresRepórter do EM OFF

Favorita ao prêmio de R$ 1 milhão e meio, Juliette já está provando de um dos benefícios que a participação no reality mais famoso do Brasil pode proporcionar: muitos trabalhos publicitários. Marcas já estão buscando a assessoria da advogada para a realização de trabalhos para quando ela sair do BBB21.

A também maquiadora, já alcançou mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, um milhão no Twitter e 1,5 milhão no Tik Tok. Isso tudo se deve ao sucesso que Juliette está tendo no programa e por conta disso, deve estar no pódio da final do reality.

Após sair do confinamento, a sister ainda terá que cumprir um contrato de exclusividade com a Globo, não podendo veicular sua imagem com outras empresas, mas já tem fila para contratar os serviços publicitários da maquiadora quando terminar o período vigente do contrato.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, fontes revelaram que uma sequência de três stories no Instagram feitos pela advogada pode custar em média R$ 30 mil. Esse valor pode sofrer alteração de acordo com as condutas futuras da sister na casa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: