Fechar
SERÁ QUE GANHA?

Juliette é inteligente, bobo é quem torce por ela

estratégia de transformar tudo sobre si está dando certo

REDAÇÃO do EM OFF

Dois meses de Big Brother Brasil se passaram e o que fica a cada dia mais claro é que a estratégia de Juliette deu certo: diversas pessoas influentes e boa parte do público torcem pela sister.

Durante a história do programa, diversos participantes de fato foram excluídos e perseguidos como Marcelo Dourado, Babu e outros. Geralmente quando isso acontece o público abraça a pessoa em questão criando uma corrente de apoio e torcida por ela.

Sabendo disso, Juliette entrou com uma estratégia de se colocar como vítima e perseguida em diversas situações. O povo brasileiro não lembra quando foi a última vez que a moça conversou tranquilamente com outro brother sem transformar o assunto sobre si mesma.

Seus erros são atenuados ou esquecidos enquanto os de outros participantes rivais colocados na masmorra doentia das redes sociais. O público parece já ter escolhido a vencedora.

Continua após a publicidade

A verdade é que Juliette é inteligente e possui visão de jogo diferenciada, porém, o que se parece a cada dia mais reluzente é que ingênuo mesmo é o telespectador caindo nessa estratégia manjada. Provavelmente ela vença o BBB 21 e a covardia superará a pureza.

Tags Relacionadas: