Fechar
VENCEDORA

Juliette Freire será a campeã do BBB21, aponta público do EM OFF

A advogada e maquiadora paraibana aparece na enquete do EM OFF com mais de 70% dos votos para vencer o BBB21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os leitores do EM OFF já elegeram a vencedora do Big Brother Brasil 21 (Globo). Segundo os internautas, quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality é a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire. Ela enfrenta a influenciadora digital Camilla de Lucas e o cantor e ator Fiuk na grande final.

A votação do EM OFF já ultrapassa mais de 1,4 milhão de votos e Juliette disparou na frente com 71,7% para vencer a atração global. Fiuk, filho do cantor Fábio Jr, aparece com 17,05% e a sister Camilla de Lucas com 11,23% dos votos na parcial.

Tiago Leifert comanda a final do BBB 21 no gramado da casa mais vigiada do Brasil e Pocah, Karol Conká, Rodolffo e Projota se apresentam cantando seus maiores sucessos.

Fora do confinamento Juliette já ultrapassou 23 milhões de seguidores no Instagram e deixou o mercado publicitário ansioso com sua chegada ao mundo externo, sendo requisitada por grandes marcas como garota-propaganda.

Continua após a publicidade

Além disso, se depender da Globo, Juliette pode se tornar a próxima Rafa Kalimann ou Ana Clara de sua edição. A finalista do Big Brother Brasil agradou a alta cúpula do canal e pode se tornar atriz ou apresentadora na grade da emissora, no segmento entretenimento, seja na televisão aberta ou na Globoplay, plataforma de streaming.

(Foto: Reprodução/EM OFF)