Fechar
FAZENDO HISTÓRIA

Juliette ultrapassa Rafa Kalimann e se torna 3ª BBB mais seguida

Juliette Freire ocupa ranking ao lado de Sabrina Sato e Grazi Massafera. Viih Tube e Rafa Kalimann perderam o posto para sister do BBB 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire alcançou mais uma vez um marco histórico com sua participação no Big Brother Brasil 21 (Globo). A sister paraibana ultrapassou a semifinalista Rafa Kalimann, ex-participante do BBB 20, na rede social Instagram com 21.181.114 de seguidores.

Juliette é a única representante mulher dos anônimos que participam da atual edição do reality. A advogada e maquiadora se tornou a terceira participante do Big Brother Brasil com mais seguidores na rede social. Juliette Freire começou no programa com pouco mais de 3 mil seguidores e agora se tornou um fenômeno, todas as marcas estão de olho na competidora para futuras campanhas publicitárias.

Juliette Freire já havia ultrapassado a colega de confinamento e YouTuber, conhecida por Viih Tube, que dentro do programa chegou a desdenhar da ”amiga” não acreditando que ela tenha conquistado um grande número de seguidores. Grazi Massafera (BBB 5) e Sabrina Sato (BBB 3) estão na frente da favorita ao grande prêmio da atração global.

O perfil oficial de Juliette no Instagram agradeceu o carinho dos fãs e tratou logo de informar que o acervo de fotos da sister acabou: “A gente sabe que todo mundo espera por essas publicações e fotos já tradicionais de Juliette com o chapéu na cabeça, mas precisamos avisar que nosso acervo acabou”.

Os administradores de Juliette Freire relataram que esgotaram com todas as fotos da participante e não esperavam o crescimento: “Usamos fotos de teste, reservas e, claro, as escolhidas pelo time. Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos tantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas!”