Fechar
É treta!

Karol Conká mente descaradamente no ao vivo

As duas sisters ainda discutiram na festa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na noite dessa segunda-feira (22), o jogo da discórdia foi feito de forma diferente. O tempo e as falas foram reduzidos por conta da festa da líder Sarah, antecipada por conta da última rodada do Brasileirão. O que ninguém esperava, seria a fala da emparedada Karol Conká.

Ainda no jogo da discórdia, Tiago Leifert fez algumas perguntas para os brothers emparedados e uma delas foi “Quem ficaria feliz com a sua saída no paredão de terça?” Arthur e Gil responderam tranquilamente e sem muita polêmica.

Karol Conká surpreendeu afirmando que quem gostaria da sua saída seria a Camilla de Lucas, sua desavença após briga na área externa há 2 dois dias. Conká disse que Camilla desmoralizava o seu trabalho:

“Acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair, até porque ela não demonstrou arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, disse ela.

Continua após a publicidade

Camilla fazia caras e bocas sobre a fala da emparedada e disse em seguida:

“Não vou ficar feliz porque já teve outro momento que a Karol quis ir embora e eu fui a primeira pessoa, em outra discussão, a segurar as roupas dela pra ela não sair. [Ela] tá esquecendo que aqui tem câmeras e as coisas estão gravadas”.

Em seguida na festa, Camilla chamou Karol para uma conversa na limousine que havia como parte do cenário, então as duas começaram a discussão:

“Você falou que eu não senti remorso. Pelo que eu tô percebendo, você tá tendo uma interpretação do que aconteceu aquele dia e eu tô tendo outra. Eu não falei da sua carreira, Karol. O quanto eu curto seu trabalho, sempre deixei isso claro (…) Eu não estava falando em algum momento de você ser uma mulher fod*, pica, e aqui você não ser. Eu tava falando ‘braba’ no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento”, começou Camilla.

“Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade”, e disse também que não gritou e ou atacou Camilla. A carioca rebateu e disse que também não a atacou. Karol discordou: “Atacou, Camilla. Você fez barraco, velho.”

Conká ainda acusou Camilla queria se “vingar” por conta da briga que teve com Carla Diaz. Em seguida as duas se separaram e Camilla foi chorar no quarto cordel, sendo consolada por alguns brothers.

Camilla chorou após conversa com Karol (Reprodução Globoplay)