Fechar
Já vai tarde!

Karol Conká pede para público eliminá-la do reality

A sister diz não querer mostrar fragilidade para familiares

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a votação para o paredão desse domingo (21), a participante mais polêmica dessa edição, Karol Conká foi a escolhida pela líder Sarah para enfrentar Gil e Arthur, que perderam na prova bate e volta para Projota. Desde então a morena não para de falar sobre a sua eliminação.

Em conversa com Projota sobre sua eliminação, a sister disse que tem a vontade de sair do reality e da disputa pelo prêmio de um milhão e meio:

“Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu”, declarou a rapper. 

Conká também busca não mostrar fragilidade para os familiares, perincipalmente o filho e a mãe:

“Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal. É uma caridade, tira porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando, deitando num canto, depois vou ficar em posição fetal sem comer. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: