Fechar
Hoje!

Karol Conká vai lançar música nova hoje na final do BBB21

A rapper, eliminada com mais de 99% dos votos, vai apresentar sua nova música, "Dilúvio", nesta terça-feira

Aline TorresRepórter do EM OFF

A rapper Karol Conká, recordista em rejeição entre todas as temporadas do Big Brother Brasil, vai se apresentar na final da edição 2021 do reality, na noite desta terça-feira (04) e aproveitar a oportunidade para lançar uma nova música, “Dilúvio“. Além dela, também se apresentam os ex-participantes Pocah, Projota e Rodolffo (com Israel).

A artista cantou trechos da música no último episódio do documentário sobre sua vida, exibido pelo Globoplay, “A Vida Depois do Tombo“, quando contou sobre a letra da música. A canção já estava pronta antes dela entrar no confinamento, mas após a sua saída turbulenta, ela fez alterações para ficar conforme o momento em que estava vivendo.

Pela primeira vez, o show irá acontecer no gramado da casa do BBB21 com a presença de Tiago Leifert, dos ex-participantes eliminados e dos finalistas, que poderão acompanhar suas trajetórias nos 100 dias de programa.

Os ex-brothers e sisters deram seus depoimentos sobre voltar à casa e relembrar momentos históricos do Big dos Bigs. Karol Conká disse: “Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras.”

Continua após a publicidade

Projota, que já se apresentou na final do BBB18, disse esperar aguentar a emoção: “Ainda não sei se meu coração vai aguentar. Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB.”

Rodolffo disse que se surpreendeu com o convite para cantar no reality: “Inesperadamente recebi o convite para participar desta edição, aconteceu tudo o que aconteceu e eu fico sem palavras para expressar o tamanho da felicidade de poder cantar, ao vivo, na final do reality. A gratidão a Deus, ao BBB e ao público é incalculável.”

Pocah está feliz em poder voltar à casa e apresentar seu trabalho: “Vai ser uma emoção gigantesca me apresentar na final do programa, que tem uma importância enorme e marcou a minha vida e de todos que participaram. Fui surpreendida com essa notícia maravilhosa quando saí da casa e amei saber. Para mim é um presente. Quero fazer algo bem especial”.