Fechar
É HOJE

Ludmilla e Pocah podem protagonizar climão ao vivo no BBB21; entenda

Pocah e Ludmilla já brigaram no passado com direito a pancadaria. A jurada do The Voice + é a atração em festa do Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Você sabia que as cantoras Pocah e Ludmilla já brigaram feio no passado? A atual sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), já se envolveu em uma grande confusão com a colega funkeira que acabou literalmente em ”porrada”. O mais curioso é que neste sábado (3), Ludmilla é a atração principal da Festa BBB, criando expectativa entre os internautas e telespectadores do reality de como vai ser este encontro.

Sabemos que os convidados como atração musical das festas não podem interagir com os participantes, entretanto, existe sempre uma saudação ou comentários soltos pedindo animação dos brothers. Como será a reação de Pocah ao ver a antiga rival no palco? Já esperamos uma verdadeira torta de climão recheada de tensão com Ludmilla na casa mais vigiada do Brasil.

Ludmilla, atual jurada do The Voice +, contou o motivo da briga no The Noite com Danilo Gentili (SBT). O barraco com Pocah aconteceu em 2012, o principal motivo foi a música que leva o título de ‘Recalcada’. Lud deixou o público boquiaberto ao relatar que deu um soco na cara da sister Pocah: “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina [Pocah] que era mais famosa que eu, na época gravou a música na minha frente”.

O motivo da confusão foi porque a gravadora de ambas decidiu ”dar” a música para Ludmilla, entretanto, a cantora não sabia que Pocah era a compositora. Sobre a briga, Ludmilla deu detalhes: “Porrada! Eu não sabia nem que ia brigar e esquentou meu sangue. Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

Pocah após anos se manifestou contando sua versão: “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”. Sobre a relação com Ludmilla, disse que a ama: “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”. Será que não ficou nenhuma rusga entre as duas? Vamos descobrir juntos hoje na edição ao vivo do Big Brother Brasil.