Fechar
Vishh!

Lumena afirma que Carla Diaz é “Toda cagada na branquitude”

A psicóloga afirma que a atriz é medíocre e soa como uma pessoa falsa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Além da discussão forte entre Gil e Pocah na área externa da casa, teve também clima tenso entre Lumena e Carla Diaz. Após o Jogo da Discórdia, no qual disse que a atriz não ganharia o prêmio por não conseguir enxergar verdade em suas atitudes, além de “não produzir afeto”, a psicóloga voltou a atacar sua carreira e sua trajetória dentro da casa.

A morena estava conversando com Karol Conká quando disse:

Carla [Diaz] tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”.

Segundo Lumena, ela não consegue ter empatia com a atriz da mesma forma que tem com Camilla de Lucas:

“Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla [De Lucas] . Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada”.

Antes da formação do paredão, Carla Diaz fez um bolo para o pessoal do VIP, mas ninguém comeu além dela. Lumena e Karol Conká zombaram dela e fizeram questão de não come-lo, falando que ela fez para se aparecer antes da formação do paredão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: