Fechar
CASO DE FAMÍLIA

Mãe de Gil, do BBB21, não torce por reaproximação entre pai e filho

"Isso é com eles, os dois são adultos", disse a mãe do economista e participante do BBB21 sobre reaproximação com o pai

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Jacira Santana, mãe de Gilberto, economista participante do BBB21, se mostrou contrária à reaproximação do filho e de Gilberto, pai do confinado. Segundo ela, o ex-porteiro nunca demonstrou interesse em procurar pelo herdeiro ao longo dos últimos 15 anos. Mesmo assim, a decisão final caberá a Gil, garantiu.

No começo da semana, Gilberto Nogueira, pai de Gil, afirmou que gostaria de voltar a ter contato com o participante do reality da Globo. Ele negou qualquer interesse financeiro e disse que quer apenas recuperar os anos que passou longe do filho, que abandonou em 1996.

Em uma entrevista ao jornal Extra, a pernambucana deu sua opinião sobre a possível reaproximação entre pai e filho. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos“.

Ainda segundo Jacira, não houve qualquer interesse da parte de Gilberto em se aproximar do filho com o passar dos anos. Já mais velho, foi Gil quem não quis se encontrar com o pai. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar“.

Durante a festa desta quarta-feira (21), Gil recordou alguns momentos da infância enquanto ouvia “La Belle de Jour”, música de Alceu Valença. “Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela… eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa porque eu não aguentava mais. Então essa música é muito marcante pra mim“, disse aos demais brothers.

O ex-porteiro Gilberto Nogueira, hoje com 61 anos, vive atualmente em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco e vive de bico. Ele disse que gostaria de “esquecer o passado” e “dar um abraço” no filho Gil. ““Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV“, disse ele, no começo da semana.

Gilberto e Jacira viveram um relacionamento turbulento e o homem abandonou sua família quando Gil tinha apenas 4 anos. O último contato de ambos ocorreu quando o filho o convidou para um concurso de modelos, há 15 anos. O convite foi negado pelo pai do economista.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo