Fechar
ENTREVISTA

Mãe de Gil teme reaproximação do pai do brother: ‘Vou na goela dele’

"Se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele", disse Jacira Santana, mãe do economista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Jacira Santana, mãe de Gilberto, participante do BBB21, deu uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre a relação do filho com o pai, que também se chama Gilberto, além do futuro do brother, aprovado para estudar em duas universidades dos EUA. Ela disse que não vai tolerar que Gil seja magoado pelo pai novamente.

Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem. Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso“, disse a mãe do economista.

Recentemente, o ex-porteiro Gilberto Nogueira, de 61 anos, reapareceu e disse que gostaria de reencontrar com o filho, abandonado por ele quando tinha apenas 4 anos. Numa entrevista ao jornal carioca Extra, o pai do economista, que está passando por dificuldades financeiras, disse que gostaria de esquecer os erros do passado e dar um abraço no filho.

Dois dias depois, em entrevista ao mesmo jornal, Jacira disse que não torce por essa possível reaproximação entre pai e filho, mas que não irá proibir o filho de rever Gilberto caso esse seja seu desejo. “Isso é com eles, os dois são adultos. Não vou proibir não“, esclareceu a mão do economista.

Jacira também falou sobre o futuro do filho. Desde que o BBB21 começou, ele foi aceito em dois programas de doutorado nos Estados Unidos, nas universidades do Texas e da Califórnia. “Ele tem até setembro para decidir qual universidade vai querer“, explicou.

Ela ressaltou, no entanto, que acredita que ele possa adiar o sonho do PhD no exterior para aproveitar o momento de fama. “Eu não vou me meter na escolha dele. O que ele decidir está decidido. Acho, sim, que ele tem que aproveitar a fama para termos uma vida melhor. Mas quem sabe ele consiga fazer isso paralelamente. Imagino que, por conta da pandemia, os estudos sejam remotos por um período“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo