Fechar
Amor de Mãe

BBB21: Mãe de Gilberto revela dificuldades e fãs tomam atitude

Cozinheira está preocupada com o jogo de Karol Conká

REDAÇÃO do EM OFF

Gilberto Nogueira vem conquistando o coração dos telespectadores a cada dia mais, dentro do BBB21. Só nas redes sociais, o rapaz já soma mais de quatro milhões de seguidores e, a prova desse carinho do público, quem mais sente, é a mãe do economista, dona Jacira Santanna.

Em recente conversa com a revista Quem, a cozinheira que no momento está desempregada, relatou que alguns fãs do brother já pagaram a sua conta de internet e lhe dão muito amor.

“Tenho recebido um carinho muito grande. Estou assustada até com todo esse carinho. São muitas mensagens e cartas. Os fã clubes até se juntaram e me deram mais de trinta camisas para a gente distribuir na família. Teve fã que pagou meu Globoplay e internet. O meu filho é muito querido”, disse ela.

Direta e reta, ela mencionou algumas dificuldades que vem passando dentro de casa. Além disso, ela afirmou que se o filho levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, será ajudada pelo amado em diversas ocasiões.

Continua após a publicidade

“Estou desempregada há um mês e estamos passando por um aperto. Estou sem máquina de lavar, a geladeira pifou, o fogão está com uma boca só funcionando… Queria arrumar a geladeira, mas ia ficar em 380 reais e não tenho esse dinheiro. Então, quem é pobre como nós somos, tem a meta de sair do BBB com a bufanfa. Se ele vencer, o dinheiro será dele, mas sei que ele quer me dar uma forcinha”, acrescentou a mãe de Gilberto.

Ao concluir, ela confessou que se preocupa com uma possível manipulação de Karol Conká, com o rapaz dentro do confinamento. Apesar de enxergar boas pessoas, ela argumentou sobre uma possível ‘parcela’ que prejudicaria o amado.

“Ali tem um povo muito bacana, mas tem também uma parcela que não é. Não sei se fazem isso de propósito ou se são desse jeito mesmo. A Karol disse que vai pressionar ele. Tenho medo que eles consigam fazer com que meu filho fique triste e depressivo como o Lucas ficou”, acrescentou ela.