Fechar
MENTIRA

Mulher clicada ao lado de Thiago Rodrigues não é Juliette

É falsa a afirmação de que Juliette estaria com ex-ator global em flagra durante o carnaval

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A participante do BBB21 Juliette Freire afirmou que teria ficado com o ator Thiago Rodrigues, ex-galã da Globo e que recentemente participou de novelas na Record. Segundo a advogada, ambos teriam se beijado quando o ator já estava dentro do táxi, durante o carnaval do ano passado, no Rio de Janeiro.

Não demorou para que diversos perfis de fofoca no Instagram, como o Gossip do Dia, começassem a publicar imagens do ator conversando ao pé do ouvido com uma morena desconhecida.

O flagrante ocorreu em um dos camarotes da Marquês da Sapucaí durante durante os desfiles das escolas de samba. A insinuação é de que a mulher nas imagens se trata da sister.

A informação, no entanto, não procede. As imagens usadas para tentar forçar um flagra entre Thiago Rodrigues e Juliette datam de 2014 e foram publicadas pelo portal R7. Às amigas de confinamento, a advogada garantiu que o beijo ocorreu no feriado de 2020.

Em imagens que voltaram a circular na tarde desta segunda-feira, é possível ver uma mulher desconhecida conversando com o ator. As imagens também provam que não se trata de Juliette.

Também na tarde desta segunda, o ator Thiago Rodigues postou uma foto de Juliette nos Stories do seu Instagram. A postagem traz também a hashtag “#teamjuliette” e tem dois peixeinhos se beijando, o que, possivelmente, confirma a história da advogada.

Confira abaixo as imagens:

Postagens insinuam que mulher na foto é Juliette (Reprodução/Instagram)
O ator Thiago Rodrigues conversa com uma mulher desconhecida no Carnaval de 2014 (Reprodução)
Mulher clicada ao lado do ex-Global não é Juliette (Reprodução/R7)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo