Fechar
BBB

Nada explica a alta rejeição de João Luiz nesse paredão

professores merecem respeito

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Após a fatídica eliminação de Caio Caloteiro, o Brasil foi surpreendido com a formação de paredão entre Arthur, João Luiz e Pocah e o que tem impressionado é que nas enquetes o professor está levando a pior por larga margem.

Para alguns, durante sua participação, o professor realmente tenha sido planta, para outros não foi pois se posicionou de forma forte em diversos jogos da discórdia. A grande verdade é que boa parte de quem o acusa de ser planta está defendendo sua eliminação justamente pelos seus posicionamentos contra o cantor sertanejo Rodolffo.

Ora, se planta é alguém que se esconde do jogo e abraça a omissão, como pode João Luiz ser eliminado pelas suas opiniões?

Por outro lado, se o argumento central para a eliminação de João for a falta de entretenimento, qual o sentido em deixar Pocahontas na casa? O que a cantora oferece além de sono e chatice?

Diante de tudo isso, é completamente sem sentido a rejeição galopante contra o Zetsu das escolas. O homem que joga com inteligência e sabe quando opinar, se João é planta, então, meus amigos, o sujeito é uma planta carnívora.

Tags Relacionadas: