Fechar
SUPERESTIMADA!

Nada explica o favoritismo de Juliette no BBB21

participante é superestimada

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Durante o primeiro mês de Big Brother Brasil, a participante Juliette cresceu demasiadamente nas redes sociais porém seu comportamento na casa não justifica isso.

É verdade que no inicio do programa Juliette foi perseguida mas apenas isso não basta para ela ser considerada favorita e possuir a maior torcida do reality. A moça por vezes se esconde do game com medo de se comprometer e prefere criticar o jogo dos outros do que fazer o próprio transformando toda conversa sobre si mesma. Por sua vez, Gilberto e Sarah foram os responsáveis por destruir o grupo hegemônico de Karol Conká articulando e também prevendo quando ninguém conseguia enxergar a vilania dos dito cujos. Fora isso, são amigos íntimos do entretenimento (principalmente Gil do Vigor, porém, o que acontece é que seus erros são maximizados na internet enquanto os de Juju perfeita escondidos.

Portanto, não faz sentido Juliette ser favorita à frente dos dois. Na verdade, isso prova um ponto importante do BBB: vale a pena ser perseguido durante os três meses, caso isso aconteça, você não precisa ter a preocupação de apresentar entretenimento. Só basta manter a narrativa.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do EM OFF

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: