Fechar
Eita!

Nego Di, do BBB21, admite que nunca foi amigo de Lucas e detona o ex-colega

Humorista afirmou que realmente virou as costas para o ator após atitudes dele na casa e que de santo não tinha nada

Aline TorresRepórter do EM OFF

O humorista Nego Di, um dos mais rejeitados pelo público do BBB21, falou sobre a sua relação com Lucas Penteado fora da casa do Big Brother Brasil e revelou que nunca foi amigo do ex-brother. Ele também admitiu que realmente virou as costas ao ex-colega após a conduta de Lucas no programa.

O humorista ainda falou o por quê de ter virado as costas para o ex-colega de confinamento: “O cara fez tortura psicológica com quase todas as mulheres da casa, brigou com todo mundo… De santo não tem nada! Só não vê quem não quer!”, escreveu Nego Di nas redes sociais.

Para quem não se recorda, Nego Di e Lucas Penteado fizeram dupla nas primeiras provas do BBB21, saindo vitoriosos em todas. Após a boa combinação nas dinâmicas, eles se aproximaram no convívio, mas Nego Di foi se afastando pouco a pouco do ator após algumas atitudes do companheiro de provas.

Lucas acabou desistindo do programa na segunda semana por não aguentar a pressão psicológica do jogo e das atitudes de alguns dos colegas. Já Nego Di foi o terceiro eliminado da temporada e teve uma rejeição de 98,76%, sendo o segundo mais votado da história do BBB, ficando apenas atrás de Karol Conká, que saiu com 99,17%.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo