![Nego Di (Foto: Reprodução/Rede Globo)]](https://emoff.ig.com.br/wp-content/uploads/2021/03/download-29.jpg)

Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), resolveu abrir o jogo para o Programa Pânico na Rádio Jovem Pan. O ex-brother fez fortes revelações sobre sua participação na atração de confinamento e falou sobre a quebra de contrato com a emissora.
Nego Di criticou a Globo durante a entrevista na Jovem Pan, sem papas na língua revelou que não deram espaço para o humorista: “A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”.
Sobre a quebra de contrato milionária, Nego Di explicou que precisa trabalhar, ganhar dinheiro e existe uma demora na autorização da emissora para liberação dos trabalhos publicitários: “Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem. A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”.
Nego Di ainda aproveitou para dizer que sentiu uma diferença no acolhimento com a vilã da edição, Karol Conká, diferente do que ele está vivendo aqui fora: “O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?”
O humorista e ex-participante do Big Brother Brasil revelou que ele foi ameaçado, seu filho também e parou de ir para a escola. Nego Di também ressalta que saiu do programa de carro blindado.