Fechar
Falou tudo!

Nego Di expõe bastidores do BBB21

Ex- participante mostrou-se indignado com algumas atitudes da produção dentro do reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista ao jornalista Leo Dias do Portal Metrópoles, Nego Di contou que houve manipulação por parte da Globo, acusou Boninho de dar informações para alguns dos brothers e que também não foi bem atendido quando pediu ajuda para sua unha encravada.

O agora ex-participante do BBB21, contou revoltado alguns pontos dos quais lhe deixaram com a “pulga atrás da orelha”. Uma delas foi sobre ter recebido informações privilegiadas sobre Lucas Penteado pelo diretor da atração, Boninho:

“O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu. Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa, e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa’”.

Após as palavras do diretor, Nego Di pensou estar no caminho certo da maneira de como estava tratando Lucas dentro da casa: “Pensei: ‘O Brasil está vendo o que a gente está vendo. As pessoas estão vendo o que está acontecendo. A gente está certo, vamos continuar na mesma linha de pensamento”, afirmou.

Antes da entrevista com Leo Dias, Nego Di chegou a gravar um vídeo em que falava sobre as questões que foram levantadas na entrevista. O humorista começou falando sobre não ter conseguido ajuda imediata quando estava coma unha encravada:

“A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. Fod*-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’. ‘Mas tô há três dias pedindo, tô com unha encravada, tô fodid*’. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam parecendo que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”, disse.

Nego Di também criticou a edição do programa por não ter mostrado as piadas que fazia e por colocar ele como um dos grandes vilões da edição 21, além de reclamar das filmagens mostradas através do Pay-Per-View:

“Eu quero entender… As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale à pena pra eles mostrar o lado bom, porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade”, contou indignado.

O humorista continua falando das câmeras na casa e finaliza dizendo ser passível de erro por ter apenas 26 anos e que não “passará pano” para a Rede Globo:

“Eu cansei. Já pedi desculpas pelo erro que eu cometi. Eu sei o que eu vi e o que eu vivi e eu sei principalmente o que eu vivi lá dentro e que eles não quiseram mostrar pra vocês. Tem edição no Pay-Per-View em tempo real. Eu caminhei na casa e vi câmera virando pra parede. Vi e vivi coisa que não saiu aqui na rua. Eu tô só esperando o resto sair, porque eles vão estar junto comigo. Sabendo do que eu vivi real, não vou ficar passando pano pra emissora. F*da-se. Vou chutar o balde”, enfatizou o ex-brother.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: