Fechar
Falou tudo!

Nego Di se pronuncia e diz que sua vida acabou

Nego Di sai com grande rejeição do BBB 21

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB 21 Nego Di, gravou um video no seu Instagram se posicionando sobre sua rejeição no BBB 21 e sobre alguns outros assuntos polêmicos em que está envolvido. Citou Lucas Penteado e Rodrigo Bocardi e Arlindo Cruz, explicando cada situação.

O ex-brother diz se arrepender de não ter ajudado Lucas Penteado quando ele mais precisou, se arrepende das piadas com Arlindo Cruz que cobrou Rodrigo Bocardi por atitude racista:

“Tentei seguir a intuição, errei muito, joguei errado, errei em escolhas, atitudes, posicionamentos. Fiz muita piada idiota. Só depois que saí pude perceber. Um grande erro que tive com o Lucas foi ter virado as costas para ele por não aguentar determinadas situações e não ter conhecimento de outras”.

Nego Di reafirmou que não tinha acesso às informações fora da casa, o que poderia ter gerado os seus maus posicionamentos:

“Eu errei. Não excluo o meu erro. Escolhi o lado errado, o meu maior erro. Não ter sensibilidade para acordar para o jogo. Estava cego e o quão errado era o grupo que fazia parte. Hoje tenho a conclusão que não gosto da ideia de que fui manipulado. Não, eu me deixei manipular, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas. Não vou falar que não vou olhar mais a cara de algum integrante. Se quiser, eu vou ajudar. Essas pessoas [quando saírem] também ficaram abaladas”.

O humorista também disse que quem continua lá dentro, está se afundando cada vez mais, mas que não julga nenhum deles que não virará as costas quando saírem do confinamento: “Tenho vergonha de saber que minha família assistiu isso. Fui pra correr atrás do meu sonho, dar oportunidade para minha mãe e para meu filho”, afirmou.