Fechar
BATE-PAPO

No ‘Mais Você’, Gil fala sobre relação com Juliette: ‘Devia ter julgado menos’

O economista também se surpreendeu com a torcida de Juliette e com a alta taxa de rejeição de outros eliminados

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Eliminado neste domingo (02) no último paredão do BBB21, o economista Gil Nogueira participou do “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e falou da sua passagem pelo programa, sua relação com Juliette e sua amizade com Sarah. Na entrevista, o ex-brother disse que acredita na vitória de Juliette e se surpreendeu com a torcida da amiga paraibana.

No bate-papo com Gilberto, Ana Maria falou de forma franca que “não esperava” vê-lo eliminado. “Você esperava chegar na final?”. Gil respondeu falando que sempre foi muito inseguro. “Sempre tive insegurança das pessoas não gostarem de mim. Sempre que eu ia pro paredão, achava que alguém tinha feito algo, não que as pessoas gostavam de mim. Tive um pouco de esperança, mas lembrei do sonho que tive, que eu saía num paredão com duas mulheres“, disse.

O economista se surpreendeu com as altas rejeições de outros eliminados do programa. Karol Conká, Nego Di e Viih Tube foram os campeões de rejeição do BBB21, com 99%, 98% e 96% dos votos, respectivamente. “Não esperava tudo isso, até porque são pessoas conhecidas. Não imaginei que essa rejeição aconteceria“.

No paredão deste domingo, Gil enfrentou Camilla e Juliette. Na manhã desta segunda-feira (03), disse que não imaginou a força da paraibana fora da casa. “Não imaginei que ela teria tanta força assim, mas imaginei que a torcida dela viria contra mim, porque eu e ela já tivemos nossas brigas“, lembrou.

O ex-brother também comentou sobre sua relação com a advogada. Ana Maria lembrou que ambos terminaram amigos, mas que viveram uma montanha-russa de emoções. “Por mais que as pessoas falassem que eu iria me prejudicar por causa dela, era complicado. Eu tinha muita duvida sim, sou doido, paranoico, e tudo que eu tinha na cabeça eu falava. Poderia ter pensado mais e julgado menos, não só a Ju“, disse.

Ou parceria de sucesso dentro do BBB21 foi de Gil com Sarah. O economista disse que quer levar a amizade formada na casa para toda a vida. “A gente se perdeu no jogo. Todo mundo viu a gente voltando do paredão e a gente achou que estava certo. na quinta semana eu disse que a gente era vilão. Mas ela era minha parceira, meu porto seguro. Vou levar pra vida toda“.

Gilberto também ficou espantado ao descobrir que a influenciadora Viih Tube perdeu uma prova do líder de propósito para fugir do paredão. “Ela me disse que voltar do paredão pra liderança é muito bonito, fiquei tocado com essa frase. Não podia colocar ela no paredão depois disso. Esperta ela. Que humilhação Brasil“, brincou.

Ao final, ele garantiu que vai fazer o doutorado na Califórnia, nos EUA. “Vou me comprometer, sempre sonhei com isso. Achei que não estivesse pronto, tentei o PHD dois anos e não entrei, e o BBB dois anos e não entrei, mas não desisti. Não era o momento certo. As coisas aconteceram no momento certo. Ouvi de todo mundo que era sonho, que eu precisava acordar. Nunca estive louco, nunca sonhei demais“, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo