Fechar
ENTREVISTA

No ‘Mais Você’, Viih Tube assume erros no BBB21: ‘Joguei demais’

A youtuber disse à Ana Maria Braga e achou sua eliminação justa e que torce para a paraibana Juliette vencer o programa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Eliminada com mais de 96% dos votos neste domingo (25) do BBB21, a youtuber Viih Tube participou do “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (26). Na entrevista à Ana Mara Braga, ela assumiu que faltou verdade no jogo e que “jogou demais”, mesmo afirmando que se dava bem com todos os demais participantes da competição.

Durante o bate-papo com a apresentadora, Viih falou que o público foi justo em tirá-la do programa. “Se eu estivesse assistindo, me tiraria também. Eu já estava sabendo que ia sair. Joguei demais, passou do ponto“, afirmou a atriz. “Achei Justo“, reforçou.

Ana Maria questionou a ex-sister sobre sua relação com os demais participantes. “No começo eu realmente me dava bem com todo mundo. Nesse momento, eu olhava pra quem estava lá e via que todo mundo merecia, era minha vez de ir embora, achava que sairia até antes“, apontou a atriz.

A apresentadora também quis saber se “faltou verdade” da ex-participante sobre os comentários que fez aos emparedados Gil, Fiuk e Caio. Na época, ela disse aos três que não queria que eles saíssem. “O público reparou e achei justo. Se até a Pocah percebeu, todo mundo perceberia“.

Continua após a publicidade

Viih Tube também teve a oportunidade de assistir momentos da casa e memes da internet sobre sua aproximação com todos os líderes da edição. “Pra quê tudo isso?”, questionou para si mesma, dizendo que exagerou. “Chegou num ponto que era natural para mim, mas foi tudo muito sincero“.

A youtuber também disse que torce por Juliette. “Ela era minha irmã mais velha no programa“, brincou. “Vou pedir para meus seguidores votarem para ela vencer na final“, ressaltou. Viih Tube tem atualmente 18,7 milhões de seguidores, enquanto Juliette Freire tem 22,2 milhões.

No encerramento da entrevista, Ana Maria questionou a ex-sister sobre a falta de banho dentro do confinamento. “Você tem trauma?”, brincou a apresentadora. Viih Tube falou que tomar banho dentro da casa é complicado. “Era um banho de gato. É muito ruim, Eu odiava tomar banho naquela casa“.