Fechar
BBB

O fandom de Juliette é o mais hipócrita do BBB 21

Mundão girou

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Nos últimos dias, a conta oficial da participante Juliette do BBB 21 foi temporariamente excluída por duas vezes, a primeira vez por infringir os direitos autorais do Twitter e a segunda até agora é um mistério.

Em meio a tudo isso, desde o começo do programa o terrível fandom de Juliette abraça a intolerância e persegue quem cometa o crime de torcer para outro brother. Foi assim com o Twitter de Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e principalmente com a torcida dos mesmos.

Além disso, parte da torcida propaga fake news e incita denúncias para derrubar a conta de desafetos… como desse colunista que vos escreve.

Mundão girou e o karma não falha, de tanto abraçar o ódio, a torcida da participante Juliette está provando do próprio veneno. E o pior ainda está por vir: quando Gil do Vigor eliminar a sister no paredão. O chororô será engraçado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: