Fechar
NEGO DI E O SORRISO

O inimigo do sorriso

Nego Di está levando tristeza profunda ao Brasil

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Um homem vai ao médico e diz que está deprimido. Fala que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. O médico diz: “O tratamento é simples. O grande palhaço Nego Di está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo.” O homem se desfaz em lágrimas. E diz: “Mas, doutor… Eu sou o Nego Di”.

O participante gaúcho prova a cada dia que além de ser um tenebroso jogador também é um grande inimigo do sorriso. Fez parte do grupo da régua moral que perseguiu Lucas Penteado, não apenas isso, insinuou que o menino abusaria de uma mulher se estivesse em uma rua escura, constantemente ataca Juliette e abraçou praticamente todas as ideias bizarras da casa.

Nego Di é um grande candidato a bater o recorde de rejeição entre todas as edições do Big Brother Brasil. Provavelmente baterá e será superado pelas terríveis Lumena e Karol Conka. É possível também que seja processado por Lucas Penteado. Aguardemos os próximos episódios.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: