Fechar
EL SAMAMBAIA

O melhor cenário no paredão falso é João Luiz no quarto secreto

Carla Diaz é uma escolha sem sentido

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Na noite de hoje José Bonifácio de Oliveira nos castigou com a pior formação de paredão na história do BBB, não satisfeito com isso, nenhum dos quatro emparedados será eliminado.

O paredão falso em questão muda pouco a dinâmica do jogo mas possui potencial para gerar razoável entretenimento.

Carla Diaz foi a escolhida pela maioria dos internautas nas redes sociais, eles apostam que a loira voltaria do quarto falso expondo a hipocrisia do namorado carisma de joelho e seu companheiro Projota. Porém, Carla já teve oportunidades para colocar fogo no parquinho e preferiu promover uma roda de conversas para evitar futuros desentendimentos. Uma completa inimiga do entretenimento que apenas sabe se colocar como vítima em toda situação.

Por sua vez, o nosso Zetsu geógrafo mostrou no último jogo da discordia coragem e ousadia para peitar Projota e, de fato, colocar a treta como figura ativa nessa semana monótona. Sendo o escolhido da galera, João Luiz poderia não apenas colocar a hipocrisia de alguns participantes na mesa como também rachar o G3 pelos desentendimentos entre Gil, Sarah e Juliette. Isso seria ótimo para o jogo.

Diante do exposto, fica claro que entre os emparedados apenas João Luiz, o gênio silencioso, teria culhão para enfrentar outros participantes, expor a hipocrisia na casa e gerar fogo no parquinho. Qualquer coisa fora disso é um tiro no escuro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: