Fechar
CHEGA DE CARLA!

O melhor cenário para o BBB 21 é Carla Diaz eliminada terça-feira

a eliminação após o paredão falso seria um suco de entretenimento

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Após voltar do paredão falso, Carla Diaz realmente acredita que é Marcelo Dourado e a casa entende como se a chiquitita fosse amada pelo público e uma grande jogadora. Analisando o contexto dos últimos dias, o cenário mais interessante para o game é Carla Diaz eliminada terça-feira visto que seus aliados virariam passageiros da agonia e os demais participantes ficariam atordoados sem entender nada.

O líder Fiuk possui como primeira opção Arthur mas como Projota levou o anjo da semana é provável que o crossfiteiro carisma de joelho seja imunizado. Sendo assim, existe uma grande chance do filho de Fábio Júnior indicar seu semi-desafeto Carla Diaz.

Hoje a moça agrega pouco ao jogo e faz o povo brasileiro se contorcer de vergonha alheia pela relação com o namorado, unindo o útil ao agradável, a eliminação de Carla seria ótima também sob o ponto de vista que ela é uma planta com torcida.

O grande problema, na verdade, é qual formação de paredão triplo seria possível para eliminar a loira, alguns internautas apostaram em Juliette + Gilberto ou Camilla de Lucas. Porém, existe uma boa chance do anjo Projota ser indicado pela casa e aí melaria todo o entretenimento da eliminação de Carla Diaz. Vamos torcer para que isso não ocorra.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: