Fechar
BBB

O pódio de todo brasileiro de bom coração é Gilberto, João Luiz e VihTube

qualquer coisa fora disso é heresia

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Se daqui 10 anos alguém lembrar do BBB 21, certamente se recordará que a edição ficou marcada pelo início caótico e após isso virou um jardim recheado de plantas.

Os vilões eram indefensáveis e, por isso, nem mesmo os amantes do entretenimento tiveram argumentos plausíveis para defender suas permanências.
Em meio a toda monotonia que tomou conta da casa, alguns participantes se destacaram como amigos da diversão e do entretenimento como Gil do Vigor, João Luiz e VihTube.

Gilberto Nogueira certamente é o protagonista da atual edição unindo carisma, cachorrada e, principalmente, diversos erros que o tornam um personagem fascinante – para aqueles que não buscam perfeição em participantes de reality show.

João Luiz, por sua vez, iniciou como planta mas logo tratou de se posicionar levantando bandeiras muito importantes no jogo.

VihTube conseguiu abraçar o mau caratismo, bom desempenho nas provas e tudo que há de mais sujo na questão do entretenimento. Sendo considerada, por isso, uma das participantes mais bacanas de de acompanhar nessa edição.

Talvez o Big Brother Brasil 21 tenha decepcionado porque a medida de comparação foi o 20, um dos melhores já feitos. Porém, no geral, o programa foi bom e apresenta personagens interessantes nessa maluca experiência antropológica.