Fechar
O TWITTER ESTÁ CHEIO DE LUMENAS

O Twitter é a rede social das Lumenas

Participante pode ser administradora da página Quebrando o Tabu

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Durante as três primeiras semanas do BBB 21, Lumena Aleluia foi uma das participantes que mais chamou a atenção. Problematizações bizarras, perseguições contra quem ousava discordar de suas opiniões e o julgamento da régua moral fazem parte do repertório da participante que parece ser uma personificação do Twitter.

Fruto do identitarismo liberal norte-americano, as problematizações de Lumena não precisam de contexto específico, ela simplesmente arrota virtuosismo contra tudo e todos. Foi assim com Caio Caloteiro, Carla Ishalah e Lucas Penteado. A participante decide quem está certo, errado, pode melhorar ou está cancelado (praticamente uma versão atualizada – e pior – do fadasensatismo). Tudo isso fez com que Lumena colecionasse uma rejeição gigante e que inclusive pode prejudicar sua carreira aqui fora.

Lumena as vezes se comporta como se fosse um personagem de uma esquete dos saudosos Hermes e Renato. Inclusive, não faz sentido a rejeição de Lumena no Twitter visto que a rede social é a própria personificação da participante.

Tags Relacionadas: