Fechar
Falou tudo!

Pai da filha de Pocah acusa cantora de não poder ver a filha

O cantor alega que Pocah proibiu de entregarem a filha para o pai no dia do aniversário da criança

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Roba Cena foi casado com Pocah e é pai da filha de 5 anos da cantora que no momento, está confinada na casa do BBB21. O MC fez um vídeo mostrando indignação por não conseguir ver a filha no dia do aniversário dela.

O MC também afirma que parou o trabalho e a carreira e teve que começar do zero, que “faz o que pode”. Acrescenta que caminha “na igreja” e que sua “a vida é outra”, além de estar sempre que pode com a menina.

“Agora, me proibir de pegar minha filha. Só queria fazer o aniversário dela. Como é que pode um negócio desse?”, questiona ele, que emenda que a cantora quer “se promover em cima dele”. “Vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”, ameaçou.

Roba Cena afirmou que a filha ficou com terceiros e que Pocah usou isso para se promover na casa do BBB21 e também diz que a cantora teria deixado uma ordem para que a criança não passasse o aniversário com o pai.

A filha do ex casal ficou sob os cuidados do atual marido de Pocah, Ronan Souza. O antigo relacionamento durou cerca de 3 anos e acabou por conta de uma traição por parte dele, em uma fase que a cantora ainda se denominava MC Pocahontas. A artista chegou a comentar sobre a separação na época:

“O motivo do término foi muito forte, mas hoje a gente se dá bem. (Quando descobri a traição), eu dei as costas e sumi (risos). Agi igual criança mesmo, não tive maturidade nenhuma. Depois que eu soube do que ele fez comigo… Foi traição da parte dele. Na minha opinião, todo homem trai, e eu fui fiel”, disse em entrevista de 2019.

Acompanhe o vídeo do MC:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: