Fechar
FAMÍLIA

Pai de Gilberto, do BBB21, reaparece após 15 anos: ‘Quero dar um abraço’

De acordo com o jornal Extra, Gil não vê o pai há, pelo menos, 15 anos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O economista Gilberto, participante do BBB21 que tem conquistado o coração do público, revelou durante o programa da Globo que não possui uma foto com o pai, que também se chama Gilberto, e que ambos estão afastados há anos. A história da infância de Gil do Vigor envolve abandono e rejeição por parte de sua figura paterna, que ao ver o sucesso do filho no reality, quer tentar uma reaproximação.

A relação entre Gil e o pai começou a se desfazer em 1996, quando o economista era apenas uma criança de 4 anos. Após um relacionamento turbulento com Jacira Santana, mãe do brother, Gilberto, o pai, abandonou a família e saiu de casa. Ele ainda rejeitou o filho que, segundo ele, não era “tão preto” para ser sangue do seu sangue.

Gil, que hoje tem 29 anos, não vê o pai há, pelo menos, 15 anos. O último contato de ambos ocorreu quando o filho o convidou para um concurso de modelos do qual iria participar. Ele ouviu do pai, que hoje tem 61 anos, que não iria pois tinha vergonha do filho.

Mas, de acordo com o jornal carioca Extra, Gilberto Nogueira quer agora se reaproximar do filho. Em entrevista à publicação, disse que pretende esquecer os erros do passado. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, avaliou.

No BBB21, Gil disse que gostaria de rever o pai. Gilberto atualmente mora sozinho na periferia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco. Desempregado desde sua demissão de um prédio no qual foi porteiro por 16 anos, vive fazendo bicos.

Tivemos nossos problemas, mas a gente se dá bem”, afirmou ele, que disse se arrepender de não participado da criação e do crescimento do brother. “Não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha. Só quero poder dar um abraço apertado nele“, pediu o ex-porteiro.

O pai de Gil do Vigor ressaltou ainda que tem acompanhado o programa e torce pelo filho. Afirmou, no entanto, que não tem interesses financeiros na possível reaproximação. “Quero] dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho“, garantiu.

Tags Relacionadas: