Fechar
Desabafou

Pai de Viih Tube diz que não tem nada a ver com os ‘pais’ dela no BBB21

Fabiano falou sobre as ameaças que a família recebeu após fãs não gostarem da conduta da influenciadora no jogo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Fabiano Moraes, pai da atriz Viih Tube, do BBB21, revelou em entrevista para o BuzzFeed Brasil, ter se surpreendido ao ser comparado com outros participantes do reality pela própria filha. Ele falou sobre o assunto após o apresentador Thiago Leifert brincar sobre o assunto nas redes sociais dele.

A influencer já chamou de pai os participantes Nego Di, Arthur e Caio, e de mãe a funkeira Pocah na última formação do paredão. Fabiano afirmou que não sente ciúmes da filha e que não se acha em nada parecido com as pessoas a quem a filha atribuiu o grau parentesco: “Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo”, disse.

Ele afirmou também que ficou surpreso pelas comparações: “Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro. Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas”, completou.

Fabiano falou ainda na entrevista sobre os ataques de ódio que a filha vem recebendo devido à sua conduta no jogo:

Continua após a publicidade

“A Vitória não precisa passar por isso. Já recebemos todos os tipos de ameaça, inclusive de morte. Além de ter muita gente criando fake news nas redes sociais. Temos uma equipe jurídica trabalhando nisso e quem falou coisas graves vai ter de responder por elas”, garantiu.

O pai coruja ainda disse que acredita em um futuro para a filha como apresentadora: “Eu a vejo muito com apresentadora. Quando ela era criança eu a levava na coxia do programa da Adriane Galisteu e via que ela ficava muito feliz. Eu e a mãe dela investimos muito nela porque vimos que ela tem talento”.