Fechar
REDES SOCIAIS

Perfil oficial de Juliette no Twitter é suspenso pela segunda vez

No dia 15 de março, o perfil foi suspenso pela primeira vez; fãs denunciam ataques de torcidas rivais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A participante do BBB21 Juliette Freire teve sua conta no Twitter suspensa na tarde desta sexta-feira (26). Essa é a segunda vez que a sister tem o perfil na rede social bloqueado pela plataforma. O Twitter não divulgou o motivo que o levou a suspender a conta da advogada.

Os responsáveis pelas redes sociais da sister recorreram ao Instagram para falar sobre o assunto: “Mais uma vez, nossa conta do Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal“, diz uma nota publicada no Stories da advogada.

Seguida por quase 1,3 milhão de pessoas no Twitter, a advogada é a participante com maior número de seguidores na plataforma.

No dia 15 de março, quando a conta foi suspensa pela primeira vez, um dos integrantes da equipe de comunicação de Juliette disse que “a conta foi suspensa pelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma”.

No Twitter, perfis criados por fãs da advogada denunciaram que grupos e torcidas de outros participantes estão se unindo para derrubar as redes sociais de Juliette, porém, não há qualquer confirmação por parte da plataforma.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo