Fechar
BBB

Pocah e Camilla na reta final do BBB é um ataque contra o entretenimento

privilegiar plantas no programa é o reflexo do que virou o BBB

REDAÇÃO do EM OFF

Durante suas trajetórias no programa, Pocah e Camilla pouco agregaram ao entretenimento, pelo contrário, foram grandes inimigas da alegria na edição.

Primeiramente, Pocahontas não apenas foi planta como inicialmente também fez parte do grupo do mal de Karol Conka que orquestrava ataques covardes a Lucas Penteado. Inclusive a funkeira teve papel decisivo na desistência do brother quando insinuou que Lucas teria ameaçado a família do rapper Projota. Fora isso, Pocahontas apenas dormiu e bocejou durante dois meses.

Por sua vez, Camilla não desempenhou o papel terrível de Pocah no programa, foi na verdade bastante leal as suas convicções e justa com todos. Porém só isso não basta para ir longe no game, infelizmente Camilla pecou no quesito entretenimento e não causou discórdias na casa, algo fundamental.

Diante do exposto, não restam dúvidas de que tanto Poca quanto Camilla já deveriam ter sido eliminadas do BBB por abraçarem a jardinagem. Infelizmente, o público que hoje consome o reality é formado por inimigos do entretenimento e a tendência é que isso se perpetue nos próximos anos.

Continua após a publicidade