Fechar
Eita!

Projota reclama de quase tudo disponível para comer no BBB e esposa explica

Rapper surpreendeu ao revelar que não comeria a lasanha servida no almoço do anjo

Aline TorresRepórter do EM OFF

O paladar do rapper Projota tem causado nas redes sociais. Desde o começo do confinamento, o brother já deixou claro que é chato para comer. Ele não come alimentos normalmente adorados por muitas pessoas como lasanha e strogonoff, além de não comer goiabada, rapadura e legumes como abobrinha e brócolis.

A mulher de Projota, Tamy Contro acabou gravando um vídeo nas redes sociais para falar sobre as criticas dos internautas e defender o gosto peculiar do marido: “Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega estrogonofe, lasanha, eu no começo ficava também. Mas é fácil entender, eu vou explicar para vocês o paladar do papai”, começou.

“Ele é intolerante a lactose, só que mais que intolerante, porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come porque agrada o paladar. Desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante”, explicou.

Tamy ainda continuou dizendo o que o marido come normalmente e enfatiza que nada pode conter derivados do leite:

“Então é simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, ele come linguiça, frango, mas nada elaborado. Ele come macarrão, molho vermelho, mas zero queijo. O fod* é isso né, que a maioria das receitas vai queijo, né? Ele come todos os peixes também. Só não pode ter queijo, leite, a lactose porque de resto vai que vai”.

Em seguida, a influencer falou sobre as críticas que o cantor vem sofrendo nas redes sociais por conta de seu gosto alimentar:

“É muito doido porque por conta dele falar isso no Big Brother, o que vem de gente falando ‘ah, também não como e ninguém me entende’, e aí você vê vários posts e fala, “nossa, gente, que loucura”. Como assim o paladar da pessoa faz essa pessoa sofrer uns ataques que você fala: ‘Jesus, se você gosta come, se a pessoa não come deixa ela’. Se você come, ótimo,,mas respeitar o amiguinho pelas escolhas da vida dele é bom também” enfatizou.