Fechar
ZANGADO

Projota sobre amizade com Arthur no BBB: ‘Todo mundo quis sexualizar’

Projota não gostou das críticas após negar refeições no Big Brother Brasil 21. O ex-BBB também relembrou a amizade com Arthur Picoli

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Projota continua causando burburinhos fora do Big Brother Brasil 21 (Globo). O rapper, eliminado do reality com 91,89% de rejeição, repercutiu sua amizade com o instrutor de crossfit e ex-affair de Carla Diaz, Arthur Picoli, numa entrevista ao jornalista Léo Dias. O famoso fez questão de abordar também a fama de “fresco” que ganhou ao se negar comer algumas refeições.

Sobre o pós-BBB, Projota fez questão de dizer que saiu bem da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo deixando a competição com alta rejeição, o artista ganhou diversos prêmios: “Não venci o programa, mas saí bem de lá, viu, irmão? Ganhei um carro, um ano de McDonald’s grátis, R$ 10 mil na Prova do Líder que fiz com meu parceiro Arthur, ganhei um videogame irado e alguns produtos dos patrocinadores do programa durante as ações: ar-condicionado, bicicleta, robô aspirador e fritadeira. Me dei bem!”

Sobre ser chamado de enjoado por escolher o que comer no programa e rejeitar comida, Projota se defendeu: “Eu descobri em 2017 que tenho intolerância à lactose. Mas mesmo se eu não tivesse. Porque eu tenho origem pobre, eu não posso recusar um tipo de comida? Ou não gostar de alguma coisa? E por que o garoto de condomínio pode? Você consegue perceber o quanto de preconceito tem nisso?”

O rapper Projota fez questão de esclarecer para Léo Dias sobre o paladar diferenciado: “O que acontece é que eu não como queijo, desde criança, assim como molhos brancos. Eu vi gente me julgando por não comer strogonoff como se eu quisesse comida de rico. Mano, eu sempre achei que isso era comida de rico. Em casa, não tinha strogonoff. Eu só experimentei depois dos 20 anos na casa de um amigo e percebi que não gostava por causa do creme de leite”.

Projota parece guardar mágoas ainda do público e das brincadeiras na internet. O ex-brother disse que foi muito julgado na edição deste ano do programa e relembrou a parceria com Arthur na casa: “Assim como a questão da minha amizade com o Arthur. A amizade das meninas é ok para todo mundo, mas a minha e do Arthur todo mundo quis sexualizar, você percebeu? Por que dois homens não podem ser só amigos?”, encerrou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo