

Na noite de ontem o Brasil foi surpreendido pelo paredão Fiuk, Carla Diaz e Rodolffo. O filho de Fábio Júnior não corre risco de eliminação, porém o Bastião e a ex-chiquitita duelam no embate mais equilibrado da edição até aqui.
Rodolffo construiu uma história na casa que passa pela relação quase que umbilical com seu amigo Caio Caloteiro, a dupla colecionou bons momentos e também teve erros cruciais de planejamento no jogo. Além disso, presenteou o povo brasileiro com o maior sucesso musical de 2021: Batom de Cereja. O hit, inclusive, foi a única música brasileira a constar no top 50 do Spotify.
Carla Diaz, por sua vez, começou o jogo como uma das queridinhas do público e ao longo da trama se perdeu no personagem ao reproduzir a relação de Marcela Gowan e Daniel Lenhardt no BBB 20. Agindo como babá de Arthur e protagonizando uma das cenas mais vergonhosas da história da TV brasileira ao ajoelhar no gramado após voltar do paredão falso, a ex-chiquitita foi uma das grandes decepções da atual edição.
Portanto, analisando a trajetória de ambos na casa, Rodolffo embora tenha errado por vezes ainda é um personagem mais interessante ao BBB do que Carla Diaz. Presentear esse povo tão sofrido com Batom de Cereja já deveria ser motivo suficiente para a permanência do Bastião terça-feira.