Fechar
G3 NUNCA EXISTIU

Sarah Andrade descarta Juliette da final do BBB21

A ex-participante Sarah Andrade revelou em entrevista que Juliette Freire não está no seu pódio da fina

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (19), em entrevista para a revista Quem, a ex-participante Sarah Andrade revelou que fora da casa conseguiu ter uma visão melhor do jogo, colocando Gilberto, João e Camilla no pódio, descartando Juliette Freire da final.

Meu pódio seria Gil em primeiro lugar, João em segundo e Camilla em terceiro. Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela. Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim”, disse a ex-sister.

“A gente teve problemas dentro da casa e não chegamos a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu“, disse. “Então, para falar que ela está no meu pódio, preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento”, argumentou.

“Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipocrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa. Nem sei se ela vai querer conversar comigo, mas vou querer ser amiga dela“, continuou a ex-sister.

Questionada sobre a escolha de João Luiz e Camilla de Lucas para o pódio, Sarah disse que os dois foram competentes na trajetória do jogo. “Eu vejo na Camilla e no João duas pessoas muito verdadeiras. Nunca erraram ali dentro de modo que fossem julgados de maneira negativa aqui fora“.