Fechar
BBB INTERNACIONAL

Sarah Andrade do BBB21 revela momento íntimo com Ricky Martin

Sarah, do Big Brother Brasil 21, conta histórias com Leonardo DiCaprio, Ricky Martin e também com músico Justin Bieber

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Durante a entrevista para o ‘BBB: Tá On’, podcast do Big Brother Brasil 21 (Globo) com Jeska Grecco e Samir Duarte, Sarah Andrade, a ex-sister do BBB falou sobre uma experiência inusitada com Ricky Martin. A especialista em marketing também falou sobre outros famosos internacionais no bate-papo.

Sarah Andrade diz que não conversou com o ator Leonardo DiCaprio, deu apenas um ”oi” porque o astro é muito quieto. A eliminada do BBB também revela que já foi na casa do rapper Tyga e na famosa mansão da Playboy, também conheceu modelos que integram o time Victoria’s Secret.

Sobre a visita na casa de Leonardo DiCaprio, Sarah deu detalhes do ocorrido: “Vamos lá, fui sim em after na casa dele [DiCaprio] na verdade, só que não é a festa principal. Ele é uma pessoa muito de festa e frequenta várias boates em Los Angeles, várias casas noturnas. Nisso existem alguns afters mais famosinhos do que outros, inclusive este na casa dele é um desses. Ele mora inclusive atrás de uma das boates mais famosas da cidade, então é perto e a galera vai mesmo pra lá. Você vai entrar na casa desse pessoal lá, é celular na porta, ninguém pode tirar foto, fazer nada, existe um segurança pra deixar o celular na porta e são poucas pessoas que vão. Deve dar entre cerca de 50 ou 80 pessoas na casa.”

Sarah disse que para ganhar dinheiro, já bateu muita palma em programas de auditório, exercendo o papel de figurante. Durante o programa Lip Sync Battle, vivenciou algo único com o ator e cantor Ricky Martin: “Isso marcou minha vida. Teve um que eu fui com Ricky Martin e gente… acho que é o homem mais lindo que eu já vi na vida! Ele no meio do programa tira a calça e ficou de cueca, procurem as imagens. Sou a primeira pessoa em frente ao Ricky Martin de cueca”.

Continua após a publicidade

Também teve tour na casa do Justin Bieber, Sarah Andrade não está de brincadeira. Após a participação no Big Brother Brasil, provavelmente vai ter novas histórias para contar: “Eu fui na casa do Justin Bieber uma vez e ele não estava lá. Alguns dos famosos quando não estão na casa, alugam para outras pessoas porque acaba virando um ponto turístico. Eu cheguei na casa do Justin e lembro que aquilo foi um acontecimento, estava com amigas apaixonadas por ele que chegaram até lamber o sofá”.