Fechar
NÃO APRENDEU

Sarah do BBB21 dispara: ‘Graças a Deus tem a pandemia’

Sarah Andrade, sister do Big Brother Brasil 21, cita novamente pandemia em tom de brincadeira e não agrada o público

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sarah Andrade não está conseguindo controlar a língua no Big Brother Brasil 21 (Globo). A sister, que é especialista em marketing, novamente atacou falando da pandemia de Covid-19 que o mundo enfrenta. “Graças a Deus tem a pandemia“, disparou, enquanto conversava com Gil.

Após aproveitar a tarde na piscina da casa mais vigiada do Brasil e participar de uma dinâmica dos patrocinadores, Sarah Andrade soltou o verbo sobre a pandemia. A loira, que está no Paredão contra Rodolffo e Juliette, falou para Gilberto sobre a hipótese de se mudar do país após o término do BBB.

Os amigos Gil e Sarah falaram sobre o “cancelamento” do público e a sister falou que é possível se recriar. Gilberto então lembra da pandemia e do novo coronavírus: “Quero me esconder aqui, enquanto tá a pandemia”, disse. Sarah então assusta com sua colocação: “Graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa”.

Gilberto ainda fala sobre os haters e ataques do público em tom de brincadeira: “E se o povo atacar a gente em casa?”. Sarah então retruca sobre alugar uma quitinete no interior: “A gente aluga uma quitinete no campo e fica lá escondidinho”.

Sarah já havia conversado com Arthur sobre curtir festas e postar nas redes sociais. Segundo a loira, a produção durante sua seletiva perguntou: “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo