Fechar
Tá dando ruim!

Sarah perde mais de 100 mil seguidores após falar mal de Carla e Juliette

Internautas não curtiram a sister falar mal de Juliette e Carla com Gilberto e a eliminada Lumena

Aline TorresRepórter do EM OFF

O G3 está estremecido! O grupo composto por Sarah, GIlberto e Juliette está em crise após discussões entre os brothers. Juliette acabou discutindo com Gilberto, e Sarah não está feliz com a aproximação da sister com Carla Diaz, seu alvo direto para o próximo paredão.

Após o programa exibido nessa terça-feira, a produção exibiu além da eliminação de Lumena Aleluia, cortes com conversas entre Sarah e Gilberto falando mal de Juliette na presença da até então quase eliminada. A loura ainda falou que seu próximo alvo seria Carla, Gilberto também se posicionou contra a atriz:

“Ela [Carla] colocou Lumena contra mim, dizendo que no dia da briga com o Arthur ela tava cantando e cozinhando. Ela já tinha falado para mim que já tinha se metido em coisa demais e entendo ela se isentar”, afirmou em uma conversa sobre o desentendimento com Arthur.

Em seguida, Sarah fala da maneira como Carla se porta em relação às câmeras:

Continua após a publicidade

“A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio. Isso ela faz direto. Na festa, a gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo. E ela sempre procura alguém para fazer com ela”.

Logo após falarem de Carla, passaram a falar sobre a companheira de confinamento Juliette, Lumena proferiu: “Eu acho que a Juliette está querendo pegar o mesmo jogo e a perfomance de Carla”, disse a eliminada da noite.

Logo em seguida, Sarah comentou sobre o caso do cuscuz, em que Juliette havia discutido com Fiuk por causa do alimento: “Ela ficou chorando por causa do cuscuz! Eu sei que tem a história dela, que muita gente passa fome, beleza! Mas assim…”

Os internautas não gostaram do posicionamento de Sarah contra Juliette (favorita ao prêmio de 1 milhão e meio de reais), e após o programa de ontem, ela chegou a perder 100 mil seguidores no Instagram, passando de 4 milhões e novecentos mil seguidores para 4 milhões e oitocentos mil.