Fechar
Vish...!

Sarah revela gostar de Bolsonaro e fãs do reality cancelam sister

Após a fala, a sister disse preferir não falar sobre política para que o público não a elimine do reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

No quarto colorido, na madrugada dessa sexta-feira (05), estavam alguns brothers conversando, João, Sarah, Gil, Fiuk, Viih Tube e Thaís quando o assunto da conversa seria deduzir o que estaria acontecendo fora do reality. Foi então que Sarah acabou soltando que gosta do presidente Bolsonaro.

João começou especulando: “Será que alguém morreu?” Logo em seguida, Sarah perguntou: “Impeachment de algum presidente, de algum país?”. A sister respondeu imediatamente: “Não do nosso, eu gosto dele!” dizendo logo em seguida que prefere não comentar sobre política porque além de não poder abordar o assunto, o público poderia eliminar ela do programa.

A opção política das pessoas passou a ser tema muito debatido nas redes sociais após a eleição de Bolsonaro. Muitos internautas não curtiram o posicionamento da sister enquanto outros preferem não misturar o reality com posicionamento politico:

“Sarah eu te amei, mas esbravejar que gosta do Bolsonaro e que impeachment só em uma catástrofe (aparentemente isso não é suficiente), é demais. Acabou tudo entre nós e agora é #ForaSarah”, disse uma internauta. Confira o vídeo do momento da fala da sister:

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: