Fechar
MAL ENTENDIDO

Sarah revela verdadeiro motivo de não ter hospedado Pocah

Em sua última entrevista, Sarah revelou o verdadeiro motivo de não ter hospedado Pocah.

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

A ex-sister Sarah Andrade mal saiu da casa do BBB21 e já está passando por uma bateria de entrevistas, cumprindo assim o contrato com a Rede Globo. Em sua última entrevista dada para o programa “A Eliminação”, do Multishow, Sarah revelou o verdadeiro motivo de não ter hospedado Pocah nos EUA.

Pra quem não lembra, Pocah revelou nos primeiros dias de confinamento do BBB21 que teve um desentendimento com a publicitária em uma viagem que fez para Los Angeles. Segundo funkeira, Sarah teria recusado recebê-la em sua casa na cidade dos anjos, por não saber de quem se tratava, justificando assim a afinidade dentro do reality.

Questionada pelos apresentadores Viviam Amorim e Bruno De Luca, Sarah disse: “Realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos fora do país. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era, só que eu falei brincando! Quando ela me mostrou as músicas, aí eu liguei Pocah com as músicas, porque eu já tinha escutado algumas das músicas dela“. Na época em que o caso repercutiu, uma amiga de Sarah explicou o que tinha acontecido assumindo a culpa pelo mal entendido.

Aconteceu de fato uma ligação de uma cunhada dela pra mim e pra uma amiga nossa que morava no apartamento, falando que a Pocah ia pra lá e queria que a gente ajudasse a Pocah lá, saísse com ela, porque ela não conhecia ninguém, e que, talvez, ficasse na nossa casa. Morreu. Acabou aí a ligação”, disse.

“No outro dia, ela ligou de novo e falou ‘eia não precisa mais ficar
aí, mas dá uma assistência pra ela’. Foi isso que aconteceu. A gente nem se viu. Ia ter uma conexão que ela ia ficar mais tempo, mas acabou ficando só
algumas horas e não rolou
“. acrescentou.