Fechar
BBB

Se o BBB tivesse mais um mês Arthur seria campeão

o crossfiteiro é a sensação do momento

REDAÇÃO do EM OFF

Nas suas primeiras aparições no programa Arthur Piccoli não encantou e seu relacionamento com Carla Diaz prejudicou bastante a trajetória na casa. Porém, o que se vê nos últimos dias é um homem liberto, carismático e cheio de vontade de viver.

Primeiramente, Arthur parecia mais um daqueles sujeitos sem carisma e inimigos do sorriso que fazem parte de toda edição do Big Brother Brasil, mas com o passar do tempo o participante mostrou ser não apenas um rostinho bonito e fã do presidente Luís Inácio Lula da Silva.

A redenção do campeão apareceu justamente após a eliminação da namorada, provando o ponto de que mulheres confusas magoam homens incríveis.
Nem mesmo o desentendimento com o global e não obstante filho de Fábio Júnior abalou ascensão do crossfiteiro que hoje, ao lado de Juliette, faz parte do movimento que mais cresce nas redes sociais.

Diante de todas suas atitudes no programa, impossível que Arthur saia da casa levando o prêmio para os representantes do crossfit nacional, mas a verdade é que o homem se redimiu e hoje representa um orgulho para todos os filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: