Fechar
SAUDADES?

Sem Lucas Penteado e Karol Conka o BBB 21 está um saco

dupla carregava o game

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Durante um mês de programa, os rivais Lucas Penteado e Karol Conka movimentaram a edição e assumiram um protagonismo que tornou o jogo refém de ambos. Após suas eliminações, a casa parece monótona como uma colônia de férias.

As festas sem o Fragmentado acabam cedo, são inimigas do entretenimento e os destaques (para o mal) são as melosidades do terrível casal Carla Diaz e Arthur Carisma de Joelho. Por sua vez, Karol Conka realmente não era flor que se cheire mas é inegável que movimentava a casa tanto quanto qualquer outro participante. É bom lembrar que após a eliminação de Felipe Prior no segundo mês do BBB 20, a edição teve uma queda brusca de rendimento e o medo dos internautas é que o mesmo aconteça com a atual.

Até mesmo o brilho que outrora fazia reluzir Juliette, Sarah e Gilberto foi ofuscado. Sem alguém para rivalizar, qual será o destino do programa?

Hoje o sentimento que toma conta do coração do brasileiro é o arrependimento pela eliminação de La Mamacita. E a pergunta que não sai da boca do povo é… será que fomos justos com Karol Conka?

Tags Relacionadas: