Fechar
ALERTA BBB

Sintomas de COVID-19 preocupam produção do BBB21

Caio Afiune, Camilla de Lucas e Viih Tube do Big Brother Brasil, preocupam produção e fãs do programa após sintomas de coronavírus

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima é de tensão nos bastidores do Big Brother Brasil 21 (Globo) e o motivo envolve o novo coronavírus. Isso porque alguns participantes do reality show ao que tudo indica estão deixando a produção da atração global de cabelo em pé, com a possibilidade dos brothers e sisters terem contraído COVID-19.

O goiano Caio Afiune surpreendeu ao revelar na cozinha do BBB que não estava sentindo o gosto da comida, lembrando que a perda do paladar é um dos sintomas de quem está infectado com o vírus. O participante tentou se explicar alegando que está tomando muitos remédios e que a “boca está amargando”.

Caio continua reforçando na sequência que tudo que ele come sente um gosto de amargo. Nas redes sociais muito se especula que Arthur Picoli e o melhor amigo de Rodolffo teriam se infectado por conta das consultas ao médico no mundo exterior após as lesões que sofreram no jogo.

Camilla de Lucas também anda apresentando bastante tosse e Viih Tube já comentou sobre sentir fortes dores na garganta. Lembrando que todos os dias os participantes medem a temperatura e o âncora do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, fez questão de pontuar sobre os protocolos sanitários contra o novo coronavírus.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo