Fechar
POR FAVOR, BONINHO...

Somente um Hadybala na casa de vidro salva o BBB 21

enredo previsível está estragando o bbb

REDAÇÃO do EM OFF

As primeiras semanas de programa foram marcadas pelas polêmicas e audiência estrondosa, mas a verdade é que após a eliminação de Lucas Penteado e Mamacita o BBB 21 perdeu boa parte do encanto pelo enredo previsível.

Com um mês de programa já é possível saber que o prêmio milionário está entre Gilberto, Sarah ou Juliette, os vilões que ainda restam na casa (Projota e Arthur) possuem pouca força aqui fora e não ameaçam a soberania do G3 no game. Analisando os últimos dias, somente uma casa de vidro com novos participantes pode mudar o rumo do jogo, movimentar o programa e trazer maior entretenimento na monotonia que assola o reality de José Bonifácio, vide Daniel ano passado sendo o cavalo de tróia do grupão hegemônico.

Até mesmo o paredão falso dessa edição não faz sentido pois mexe quase nada na estrutura do jogo, para uma mudança efetiva e a volta do entretenimento se faz necessário novos participantes na casa mais vigiada do Brasil. Boninho, escute este homem e coloque um Hadybala na casa de vidro ou o marasmo será rotina no BBB 21.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: