Fechar
PRECISA SAIR!

Sonsa e sem sal, Carla Diaz é uma das maiores decepções do BBB 21

Nas primeiras semanas ela começou relativamente bem e encantando por ser gatinha, mas a verdade é que após cair nas graças do […]

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Nas primeiras semanas ela começou relativamente bem e encantando por ser gatinha, mas a verdade é que após cair nas graças do crossfiteiro carisma de joelho, Carla Diaz perdeu o encanto do público e colecionou erros bizarros na casa.

Praticamente uma reprise da trajetória de Marcela Gowan no BBB 20, a Ishala possui em Arthur seu Daniel e o papel de babá. Antes disso tinha brilho próprio, e mesmo sendo apenas uma planta fofa já era cogitada como possível semi-finalista. Caindo no papo sobre inhame e comprando brigas desnecessárias do namorado, Carla Diaz virou alvo da casa e ontem foi vergonhosamente ownada por Caio Caloteiro no jogo da discórdia, além disso, a própria Sarah já declarou que a atriz é sua primeira opção de voto no próximo paredão.

Carla Diaz não parece ser má pessoa, longe disso, porém o personagem de sonsa e a proximidade com o terrível Arthur já comprometeram sua participação no BBB 21 sendo difícil imaginar uma salvação. A ishala provavelmente vai bailar nas próximas semanas.

Tags Relacionadas: