Fechar
PRECISA SAIR URGENTE

Thaís faz hora extra no BBB e deve ser eliminada

qualquer outro resultado será catastrófico

REDAÇÃO do EM OFF

Em dois meses de Big Brother Brasil, nenhum outro participante praticou tanto a fotossíntese como Thaís. A franjudinha é a maior inimiga do entretenimento na casa.

Se alguém lhe perguntar qual o momento marcante de Thaís no programa, você saberia responder? Eu também não. Talvez uma das maiores vergonhas alheias da edição, o primeiro beijo entre a moça e o primogênito de Fábio Júnior, seja seu ápice no programa (para ter ideia da desgraça).

Até mesmo Ele, José Bonifácio, admitiu nas redes sociais que Thaís foi uma vaga jogada fora e que se arrepende de ter a selecionado.

A maior planta da edição não se envolveu em nenhum momento no jogo, não panelou, não venceu provas, não foi competitiva, não fez fofoca, não foi tão mau caráter. Ou seja, foi a personificação de uma samambaia. Thaís parece ser uma pessoa bacana, porém, na casa mais vigiada do Brasil não rendeu.

Continua após a publicidade

Diante do exposto, sem nenhuma dúvida, para reacender a esperança nessa trágica e monótona edição do Big Brother Brasil, o povo brasileiro deve unir forças e eliminar Thaís na terça-feira. Só assim, de fato, restará alguma esperança de entretenimento.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: